Ouro amarelo, ouro branco e ouro rosé: qual escolher?

Ouro amarelo, ouro branco e ouro rosé: qual escolher?

Como escolher a joia certa para cada momento?

 

Joias são um símbolo da nossa personalidade. São grandes aliadas que nos ajudam a expressar nosso estado de espírito e humor. Peças que nos acompanham nos mais diversos tipos de sentimentos – eternizando cada momento especial.

Foram feitas para serem usadas todos os dias, acompanhando cada história e pequena conquista diária. E a escolha dessas joias que nos acompanharão por tanto tempo, merece ser planejada com todo o carinho. 

Conheça as principais diferenças entre os três tipos de ouro mais utilizados na produção de joias – amarelo, branco e rosé.

Confira algumas dicas de quando usá-los e entenda qual é o ideal para expressar toda a beleza da sua personalidade! ♡

 

Ouro Amarelo

É o favorito para alianças de casamento! O ouro amarelo (em 18k) é o mais utilizado, composto por uma mistura de 75% de ouro e 25% de cobre e prata. O ouro em 24k, considerado puro, não é tão utilizado na confecção de joias por ser maleável demais – tornando a peça mais frágil.

O ouro amarelo é considerado uma opção clássica e poderosa, símbolo da riqueza, beleza e elegância!

Ideal para expressar um estilo mais tradicional, que pode ser representado através de peças clássicas até às mais modernas.

 

Ouro Branco

O mais escolhido pelas celebridades! O ouro branco é uma liga composta por 75% de ouro, associado à prata, manganês e paládio. A combinação desses metais resulta em uma tonalidade mais clara e de brilho acentuado!

É uma opção que traz mais delicadeza para a joia – ideal para quem busca por uma peça de qualidade para expressar um estilo mais contemporâneo.

O tom suave e sofisticado do ouro branco carrega um toque especial de modernidade que faz toda a diferença na hora de usar essa joia!

 

Ouro Rosé

É o ideal para destacar-se! O ouro rosê é composto por 75% de ouro associado à uma pequena parte de prata e o restante de cobre – sendo este o responsável pela especial tonalidade do rosê, que traz ainda mais beleza para a joia!

Capaz de iluminar qualquer composição, o rosê remete ao romantismo e à elegância. 

Ideal para quem busca por uma joia mais rara para expressar um estilo diferenciado, com toda a essência do feminino!

 

Já tem um favorito? 

Por aqui, todas as tonalidades do ouro podem ser associadas à um design exclusivo, feito especialmente para você. 

 

Quer personalizar uma joia ou precisa de mais informações? Entre em contato com a nossa equipe! Whatsapp: (48) 99108-9472.

 

Neste momento delicado, estamos atendendo digitalmente com cuidado redobrado nas entregas. O envio das nossas peças está sendo feito com o uso de álcool e com todo o equipamento de proteção necessário para a sua segurança e dos nossos colaboradores. Cuide-se! ♡

 

Com amor,

Viviany Amorim.