Pérolas e sua Simbologia: pureza e feminilidade!

Pérolas e sua Simbologia: pureza e feminilidade!

Sinônimo de pureza e feminilidade, a pérola é uma joia clássica e elegante da nossa cultura de acessórios. Contudo, as pérolas podem ir muito além dos looks tradicionais, compondo joias modernas e cheias de personalidade. 

Prontas para serem usadas em qualquer momento e na maioria das composições!

 

 Com o passar dos tempos, as pérolas deixaram de ser apenas uma peça clássica para se aproximarem do moderno. O tradicionalismo do acessório se mantém, mas a atualidade chegou para essa joia através de designs arrojados e inovadores. 

A beleza atemporal das pérolas ganha um toque de contemporaneidade!

 

Do design clássico ao moderno, conheça as nossas favoritas:

 

Brinco Pérola Phisalis Duplo
Brinco Physalis Com Pérola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pérolas são joias essenciais para garantir mais leveza e sofisticação ao look! O acessório mais tradicional de todos é o brinco pequeno com uma pérola.

 

Colar Pérolas e Corrente Longo

 

O Colar de Pérolas é um clássico absoluto no Universo das joias. Entre as diversas formas de usar um modelo longo, a dica para trazer um ar de modernidade para a composição é mesclá-lo com outras correntes (finas e grossas).

Earcuff Algodão

 

Piercing Algodão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Piercings e Earcuffs são tendência para o Verão e evidenciam a versatilidade e beleza das pérolas em um design atual e sofisticado. 

Pensando em adicionar a leveza das pérolas às suas composições?

 

 

Para personalizar uma joia ou obter mais informações, entre em contato com a nossa equipe! Whatsapp: (48) 99108-9472.

Neste momento delicado, estamos atendendo digitalmente com cuidado redobrado nas entregas. O envio das nossas peças está sendo feito com o uso de álcool e com todo o equipamento de proteção necessário para a sua segurança e dos nossos colaboradores. Cuide-se! ♡

 

Com amor,

Viviany Amorim.