Trend alert! Uma primavera cheia de cor.

Trend alert! Uma primavera cheia de cor.

Neste mês temos a entrada da estação das Flores! A primavera que é tão ligada à renovação e abertura de um novo ciclo traz junto dela um mundo de cores que só essa estação é capaz. 

Por isso não é surpresa nenhuma que a tendência da estação seja trazer cada vez mais cor para peças e looks. E as joias são o acessório perfeito para trazer esta tendência aos seus looks com elegância e sutileza. 

Formatos vivos e cores fortes e cintilantes trazer brilho a looks mais formais, transformando a composição com um pouquinho de diversão e alegria.

Diversão, aliás é a palavra da vez nesta estação! Quando o assunto é escolher a peça certa para compor, a criatividade é o limite! Para ajudar você a saber por onde começar, confira algumas dicas.

 

Contraste cromático

Use o contraste entre cores a seu favor. Combinar tons quentes com frios nas joias é uma maneira discreta de investir na tendência da estação sem perder a elegância. Experimente misturar as cores distintas entre colares e brincos, por exemplo.

Ear Cuffs também são uma excelente alternativa na hora de montar a composição. Essas peças modernas, quando aliadas ao colorido da estação, podem trazer brilho e destaque para o rosto e cabelos. Experimente!

 
Brincos Statement Coloridos

Brincos grandes, brilhantes e em formatos modernos são ótimos para ser o destaque no look. A melhor parte é que também são versáteis. Funcionam muito bem em combinações monocromáticas ou coloridas.

 

A volta do clássico Rubi 

Quando o assunto é cor, o rubi e a rubelita com certeza são clássicos. Os tons avermelhados e roxos vivos e reluzentes destas gemas são capazes de atrair todos os olhares! Além disso, na composição certa, esses tons quentes podem ser perfeitos para trazer aquele ar de poder e sensualidade ao look. 

 

Anéis 

Os anéis são peças perfeitas para trazer as cores desta estação! A melhor parte é que a versatilidade que a estação está trazendo. Pode tanto trazer um mix variado com diferentes gemas e metais quanto focar em tons similares. São perfeitas para dar aquele toque pessoal nas suas composições.

 

 

O que você achou dessa tendência de primavera? Já pensou nas cores que vai utilizar nos looks para trazer aquele brilho para o dia a dia?

 

 

Com amor,

Viviany Amorim.